O atual Prefeito de Visconde do Rio Branco teve, CAUTELARMENTE, contas bancárias e bens bloqueados até o limite de R$66.151,14 (sessenta e seis mil cento e cinquenta e um reais e quatorze centavos), estando impedido de alienar possíveis veículos que estejam em seu nome até o final da Ação movida pelo Ministério Público do Estado de Minas Gerais ou decisão em contrário. Quando na campanha, citamos está situação envolvendo o então candidato a prefeito municipal com o Deputado Roberto. A menção não foi para ganhar política, mas sim para alertar o povo, pois havia indícios fortes de cargos fantasma junto à Assembleia.
É uma vergonha um atual prefeito respondendo há uma Ação Civil Publica de Improbidade Administrativa por supostamente ter sido “empregado fantasma” da Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais.
Agora “prefeito de Colatina” me faça um favor, venha para as redes sociais e explique o motivo pelo qual o Ministério Público ajuizou está ação em desfavor do Senhor. Esperamos que ao final disso tudo o Senhor possa com a ajuda da Justiça devolver o dinheiro do povo, pois precisamos aplicar este em saúde, educação, segurança e etc.
No mais, o prefeito ainda pode recorrer da decisão, mas ao que tudo indica, não conseguirá êxito, tendo em vista que a sua defesa em segunda instância tentou justificar que trabalhava para o deputado juntando prints de FACEBOOK e de conversas pelo whatssap com o mesmo sem possuir nenhum documento oficial vindo da assembléia que justificasse o cargo. Lembrando que uma medida cautelar só é deferida quando há fortes indícios de irregularidades.
Enquanto me chamam de hipócrita e sem caráter, nós apresentamos documentos que mostram a realidade contrária de quem se esconde atrás das redes sociais.
Uma resposta
Matéria top , desmascarado o excelentíssimo Prefeito Barrigudo Mentiroso .
Acorda VRB Tem mais coisa por vir aí.