A Campanha de Vacinação contra a Covid-19 continua avançando em Visconde do Rio Branco. Seguindo o Plano Nacional de Imunizações, a Prefeitura Municipal divulga mais uma programação para os próximos quatro dias (a partir desta terça-feira, dia 29 de junho, a sexta-feira, dia 2 de julho).
O novo calendário vai atingir os grupos de pessoas sem comorbidades de 52 anos a 50 anos, que vão receber a 1ª dose da vacina, sendo que na quinta-feira (1/7) (veja a programação completa abaixo ou nas artes), haverá a aplicação da 2ª dose do imunizante Oxford/Astrazeneca para as pessoas vacinadas no dia 1/4/2021 (primeiro de março deste ano), independentemente da idade.
Confira a nova programação:
Na terça-feira (29), recebem a 1ª dose da vacina as pessoas sem comorbidades de 52 anos. A Campanha acontece no Centro de Saúde Beira Rio, de 16h às 19h. Os documentos obrigatórios são: comprovante de residência no nome da pessoa ou declaração de residência emitida pelo PSF, documento com foto, CPF e cartão de vacina.
Na quarta-feira (30), será a vez do grupo de pessoas sem comorbidades de 51. A aplicação da 1ª dose do imunizante será de 16h às 19h, também no Centro de Saúde Beira Rio. Os documentos obrigatórios são: comprovante de residência no nome da pessoa ou declaração de residência emitida pelo PSF, documento com foto, CPF e cartão de vacina.
Já na quinta-feira (1° de julho), acontece a aplicação da 2ª dose da vacina Oxford/Astrazeneca para aquelas pessoas que foram vacinadas com a 1ª dose no dia 1/04/2021. A ação será realizada no Centro de Saúde Beira Rio, de 8h às 12h. Os documentos obrigatórios são: comprovante de residência no nome da pessoa ou declaração de residência emitida pelo PSF, documento com foto, CPF e cartão de vacina.
E finalizando essa nova programação da Campanha de Vacinação contra o Covid-19 no município, na sexta-feira (2) será a vez de receber a 1ª dose as pessoas sem comorbidades de 50 anos. A Campanha também acontece no Centro de Saúde Beira Rio, de 16h às 19h. Os documentos obrigatórios são: comprovante de residência no nome da pessoa ou declaração de residência emitida pelo PSF, documento com foto, CPF e cartão de vacina.