A final do 1° Festival Gastronômico “Dendi Casa Delivery” de Visconde do Rio Branco será realizado na Praça 28 de Setembro. O evento, uma realização da Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, irá reunir entre os dias 26 e 28 de setembro (domingo a terça-feira), os 19 estabelecimentos comerciais participantes.
Durante os três dias de evento (confira os horários na arte principal deste post), os empreendedores estarão disponibilizando os pratos (utilizando a técnica e a identidade culinária/gastronômica de cada um de seus comércios) a preços acessíveis para o público.
O 1° Festival de Gastronômico “Dendi Casa Delivery” de Visconde do Rio Branco está dividido em quatro categorias: Lanches (1); Pratos (2); Doces (3) e Pizza (4), e a premiação irá acontecer em 2 modalidades: uma enquete popular já aberta no site oficial da Prefeitura https://www.viscondedoriobranco.mg.gov.br , onde o vencedor de cada categoria receberá o troféu Voto Popular.
A outra premiação virá através de uma avalição por uma Comissão Julgadora composta por 3 chefes de cozinha. Cada comerciante vai apresentar aos chefes o prato/produto para degustação durante a realização da Final do 1° Festival de Gastronômico “Dendi Casa Delivery” de Visconde do Rio Branco.
Conheça os participantes e as categorias que estão concorrendo:
1- LANCHES – (Quintal Burguer, Pit Stop Lanches, Sucuri Lanches, Toro Gastrobar, Miros Gourmert, Chapa Quentes Lanches, Na Brasa Burguer e Arrocha Lanches);
2- PRATOS – (Usina Cultural Gastrobar, Pit Stop Lanches, Lírios Buffet, Só Sushi Delivery, Restaurante Doce Sabor, Japa Nobre Cozinha Oriental, Arrocha Lanches e Lar Rústica Bar e Pizzaria);
3- DOCES – (Delícias de Natal, D´Guste Açaí, Seleccino, Restaurante Doce Sabor, Lar Rústica Bar e Pizzaria, Kátia Araújo Confeitaria e Bar do Bidi);
4- PIZZA – (Lar Rústica Bar e Pizzaria e Restaurante Doce Sabor).
Mas atenção: durante os 3 dias de realização do Festival Gastronômico “Dendi Casa Delivery” de Visconde do Rio Branco, será respeitando as normas do protocolo sanitário do Decreto Municipal Vigente e é obrigatório o uso de máscara pela população.