Imagina chegar em casa ou em um ambiente de trabalho, abrir a torneira e ao invés de receber uma água tratada, limpa e transparente, encontrar uma água escura e barrenta? Foi o que aconteceu nesta segunda-feira (16) com os moradores e comerciantes dos bairros: Coronel Joaquim Lopes, Barreiro e Novo Horizonte. Teve gente que registrou a situação em fotos e vídeo e encaminhou à redação do GuiaVRB.
Os registros mostram a cor da água que chegou às torneiras de moradores. A proprietária de um restaurante está sem saber o que fazer. Para trabalhar na preparação dos alimentos nesta segunda-feira (16) terá que comprar galões de água. Já o senhor Murilo Pereira disse que a água barrenta sujou a água limpa que estava na caixa e também o purificador de água.
Os moradores cobram mais eficiência por parte da Companhia de Abastecimento. O senhor Murilo afirma que esta não é a primeira vez que as torneiras de sua casa são tomadas por água suja fornecida pela Copasa.
A Copasa ainda não esclareceu o que o aconteceu no sistema da empresa. Para registro das ocorrências os moradores podem usar os canais de atendimento da empresa: Central de Atendimento “115”, Agência Virtual no site: www.copasa.com.br, ou pelo Aplicativo Copasa Digital (disponível para IOS ou Android).